Casamento na praia – Ceará

Eu já escrevi sobre esse casamento aqui. Misturado com fatos pessoais, misturado com ideias, sentimentos, lembranças… mas escrevi. E acho que o fato mais marcante que eu poderia deixar escrito foi exatamente o AMOR ENORME do Marcos e da Carla que fez com que eles vencessem o medo de se casarem novamente e dissessem O SIM sob o pôr-do-sol, depois a lua, na frente do mar, rodeado de amigos e familiares.

Praia de Tremembé – Ceará – Brasil

Eu AMEI essa lembrancinha! Marcos e Carla são devotos de São Francisco e deram esse quadrinho com a oração na parte de trás! Eu vou confessar que trouxe TRÊS hahahaha! Um pra mim, pra mamãe e um pro papai, que vou entregar em novembro, em Recife. Parece coisa de criança, né? – Vou levar pro papai e mamãe! Mas eu trouxe mesmo porque na minha infância eles me ensinaram a rezar essa oração cantando.

O VESTIDO! Ahhh! O VESTIDO! Eu perguntei de quem era e a Carla com seu jeito simples respondeu como quem não quer nada: Martha Medeiros. – O QUÊ??? JESUS deixa eu ver isso de perto porque eu sou fã dela! A alagona radicada em SP é ABSURDA! hahahah eu era tiete do vestido :P

Era um mix de rendas… deslumbrante na cor palha, já que todos os convidados estavam de branco.

A Carla atrasou a beça :P Mas sabe que eu achei bom? Porque ela quis pegar o pôr-do-sol, mas ela teve mais do que isso, vai vendo só!

- o sol se pondo

O noivo à espera da noiva atrasada :)

Até que chegou a hora! Marcos emocionantemente entrou com seus pais…

- e olha quem veio! Além do pôr-do-sol, ela teve a lua e o céu azul!

FOTO LINDA do João!

E ele bem tirou os óculos para ver se o embaço bagunçava a emoção. Mas acho que não funcionou ;)

E veio ELA! E todo mundo começou a bater palmasss espontaneamente! Eu já estava chorando!

E a mão tão firme segurando a mãe…

E eu fotografava e chorava! Eu podia sentir ali o que ela vivia! Alegria-medo-amor-certeza-frio-na-barriga… e cada passo era um sim. Cada passo era “eu quero, meu amor, meu coração é quem me guia até você” e foi guiada, e foi dando passinhos, a ventania levando seus cabelos, varrendo seus medos. MUITO VENTO. Natureza falando FORTE!

… e ele veio, emocionado e confiante, buscar a Mulher que o ensinou a AMAR, a Mulher que mexeu sem querer numa gavetinha do coração trancada até ela abrir devagarzinho…

- e ela teve o anoitecer…

Juraram, aliás não, eu não gosto da palavra “jura” mesmo eles sendo advogado/juíza. Eles se expressaram, colocaram o coração nos olhos, expandiram a alma e, finalmente, após OITO anos de namoro, se casaram!!! Marcos e Carla. A história do sertanejo que conheceu a recifense no meio do Rio Grande do Norte e nunca mais se largaram! Amém!

ÊÊÊÊÊÊ!!!!!!!!!!!

Olha ele com a sogra! Rá! que sorrisão bonito o dela ;)

Olha ela com os sogros! Eu bem colocaria essas fotos em porta-retratos! :) A nova filha e o novo filho! O pai dele me confessou: Eu amo essa menina! E eu digo isso pra ela todos os dias!! – fofo!!!

E a noite estava só começando!

Até que…. o Marcos pegou o microfone e foi cantar o hino do… VASCO! OI?! Pois é, em algumas cidades do nordeste eles torcem para times do Rio, aí não foi que o João, meu segundo fotógrafo, foi lá ajudar a cantar o hino com ele? AH!! me poupe, né!!! Ainda se fosse o BOTAFOGO…. ;)

Uma das 4 bandas que teve! ADOREI a de Blues, mas não me lembro o nome agora :( Essa daí foi o Patusco colocando as filhas do Marcos para rebolar!

E assim terminou uma jornada de aprendizado, reflexão e alegria, onde fizemos novos amigos, conhecemos novas cidades e voltamos depois pra nossa casa no Rio, numa viagem de quase 10 horas  :) MAS, “tudo vale à pena quando a alma não é pequena”! E, no caso, era ENORME!

Esse é o João, meu segundo fotógrafo.

AH! Ela mudou o vestido no final da festa! :)

ai… ai…. MUITO AMOR PRA VOCÊS TODOS e pro casal acima :)

Beijoo!

Carol :)

_____________________

decoração da festa: Andréa Manzi

20 Comentários

  1. Maria Capiberibe disse:

    Liiiiiindo!!!! Depois que eu li sua crônica sobre esse casamento fiquei esperando ansiosa pelas fotos e pra variar, valeu muuuuito à pena esperar, Carols! As fotos ficaram belíssimas e com vc escrevendo o post ficou lindo!!!! Parabéns!!!!!

  2. helenagodeiroMossoró _rn disse:

    Fotos belíssimas de um momento único e deslumbrante !!!! Cecília Meireles disse: O AMOR…é difícil para os indecisos. É assustador para os medrosos…Avassalador para os apaixonados! Mas,os vencedores no AMOR,são os fortes. Os que sabem o que querem e querem o que têm! Sonhar um sonho a dois e nunca desistir da busca de ser feliz, é para poucos!!! Parabéns pelas fotos e ao casal renovo votos de felicidades e amor!!!!

  3. Que casal lindo… A história foi linda! As fotos estão lindas… Cada vez mais, você se supera…
    Beijos!

  4. Caroline Lima disse:

    A coisa mais linda!! AMEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. Rachel Escobar disse:

    Você chorou fotografando e eu ao ler e ver suas fotos! Lindo, forte e emocionante como sempre, Carol! E parabéns por ser essa artista sensível e singular que vc é! Minha ídola! rsss
    Beijinhos!

  6. Denise bittencourt disse:

    Lindo!! Emocionante! Fotos, texto… Ainda não sei porque você não é também reconhecida como excelente cronista!!!

  7. Que delicadeza! lindas imagens que contam uma história linda!

  8. Adriana Sanglard disse:

    Maravilhoso, Carol!!! Bjs

  9. Lindo demais e muito emocionante! Amei!
    Bjs!

  10. Lilian Regina Bassara Bortolon disse:

    Lindo demais!!!! Belíssimo lugar, fotos maravilhosas, noivos apaixonados…tudo de bom!!! Deu até vontade de casar de novo!!! rsrsrs…Parabéns ao casal e à fotógrafa!!!

  11. Laila Sena disse:

    Ai, Carol..

    Suas fotos, palavras… CHOREI MAIS UMA VEZ!

  12. Zeza disse:

    Ai, que caceta. Tem como não chorar de novo, produção? Lindo!
    beijo!

  13. Claudinha Perisse Muniz disse:

    Amem! Amem!
    Que arrepio!
    Que fotos lindas! Que vestido! E o melhir: bitoca no Nariiiiiiiz!!!!!!

    Como sempre, olhar atento e apixonado!

    Beijos!!

  14. Pedro de Souza Pires disse:

    Basta olhar o mundo através das lentes da sua camara para termos a certeza que a vida é bela, vale a pena viver muito e que o amor,sim o amor,a tudo e a todos é o grande responsavel pela felicidade.Lindo.Lindo.Lindo

  15. AYRTON360 disse:

    Realmente as fotos estão lindas!
    E todos que passam por aqui percebem isso de imediato.
    Parabéns + 1 vez
    360 bjs
    Ayrton

  16. Esmeralda (RJ) disse:

    Carol, eu fiquei mt sua fã depois que vi sua foto não me lembro onde.
    Eu quero vc no meu casamento e a minha história é mt linda, de alegrias e tristezas….Eu nunca fui mt de concordar com profissionais mulheres (cabelo, maquiagem, fotografia, comida etc..), mas vc fez eu acreditar que somos infinitamente mais dedicadas e detalhistas. Vc é APAIXONANTE!
    Vc fotografa em qualquer lugar do mundo??…kkk
    Mistério…rs
    beijos e sucessos 100000

  17. Giseli da Costa da Fonseca disse:

    TUDO LINDO!!!!! … EMOÇÃO!!!!… Parabéns!!!

  18. Aline Machado disse:

    Clap clap clap :-)
    Sabe quando você lê um livro, e vai criando todas as cenas na sua cabeça? Foi assim quando li o post que você escreveu, sem as fotos.
    Mas quando o livro vira filme, sempre tem aquela decepção né? Não era bem o que a gente imaginava.
    Mas nesse caso aqui…é MUITO melhor do que eu imaginava.
    LINDO!

  19. Samya Araújo disse:

    Cumplicidade, alegria e amor verdadeiro, foram estas as características do belíssimo casamento do meu painho e Carla, união de oito anos que foi concretizada numa belíssima noite. Amigos, família e pessoas queridas todos juntos para festejar a felicidade do casal. Inesquecível…

  20. Wal disse:

    Amei de cum força esse vestido! Lindas fotos!

    Beijos

    PS: Vou dizer aos nossos padrinhos que quero ganhar um ensaio fotográfico de presente quando for ao Rio de Janeiro! hahahaha

Comente

Seu endereço de email não será publicado.

Comente com Facebook