DepoimentosCarolina Pires por outros olhos

Carol
  • Carol e Zeca

Quando decidi por fazer festa a primeira coisa que procurei foi fotógrafo. Comecei a "caçada" sozinha, sem indicação, procurando por sites e blogs. E pra meu espanto, com 1 ano e meio de antecedência, muita gente não tinha minha data. Foi aí que achei o site da Carol...e me apaixonei. Me apaixonei pelas fotos, pelo jeito como ela descrevia as noivas e seus casamentos com emoção, com paixão pelo que faz, com carinho de amiga mesmo. E queria ser uma delas, queria ter o prazer de ver o meu momento pelos olhos daquela pessoa tão sensível, ler o que ela escreveria. E ela tinha minha data. Corri pra garantir que ela "fosse minha" e aí a mágica se completou! Zeca, o marido desanimado com os gastos da festa, foi na casa da Carol conhecer seu trabalho comigo. Abre a porta de um apartamento que já conquistava a gente por si só pelo aconchego, pelo jeitão moderno meio Vintage, uma mulher de um metro e meio (será?), sotaque pernambucano cariocado, com um álbum a tira colo e a simpatia que só ela tem, e pronto, lá estava ele apaixonado também, e agora sim animado com a festa! O dia chegou e ela surpreendeu. Porque eu esperava algo muito bom, mas foi mais! Foi perfeito! Feliz de ter achado aquele site naquele dia! Feliz e orgulhosa de ter sido você a "minha" fotógrafa!
Luciana
  • Luciana, Léo e Rafa

Carolina, Carulina, Carol, Carolzinha, Uma mulher de muitas facetas, de muitos olhares, de um olhar sincero, criativo, poético... Olhar esse que por trás das câmeras faz milagres, ou melhor, faz ARTE! E tenho o privilegio de ter a sua ARTE espalhada pela minha casa, nas fotos do casamento e nas fotos do barrigão!! Mal ela sabe que daqui a 6 meses vem outro barrigão para ela fotografar... :)
KK
  • KK e Theo

Acho que fui uma noiva muito sortuda. O meu casamento foi o último antes da licença maternidade da Carolzinha. E não é que me dei bem com essa história :) Quando estava procurando fotógrafo para o meu casamento, foi amor à primeira vista pelo trabalho dela. Não fiz reunião com mais ninguém, marquei um dia com ela e fechei tudo neste dia mesmo. Na minha opinião, fotografia não é apenas uma foto onde as pessoas param, fazem pose e pronto, vamos para a próxima foto. Fotografia é muito mais do que isso e a Carol, melhor do que ninguém, com o seu olhar doce e apaixonado pelo que faz, registra o amor e a vida da forma mais inspiradora que eu já vi. Tenho para sempre os melhores momentos do dia mais feliz da minha vida. Esperando o próximo grande momento para dividirmos tudo isso de novo. Muito obrigada!
Bosco
  • Bosquinho e Mariana

Carolina, minha amiga pessoal e colega de profissão... Uma baixinha que é gigante no talento! Nunca tive dúvida que ela seria a fotógrafa do meu casamento. Com seu olhar sensível, conseguiu registrar de uma maneira sublime um dos momentos mais especiais da minha vida. Recomendo demais! Seu fã Bosquinho Lacerda
Bruna
  • Bruna, Ricardo e Arthur

Adoro fotografia e no meu casamento fiz questão de trazer Carol do Rio pra Recife. Já admirava e acompanhava o trabalho dela, mas ver meu momento traduzido em imagens foi completamente diferente, emocionante! Ver as fotos foi como reviver o turbilhão de sentimentos que acompanharam meu casamento. A ansiedade, o nervosismo, a euforia, a felicidade, o amor, a plena realização... estava tudo lá! Foi assim, vendo minha família nascer, que Carol entrou na minha vida. De lá pra cá ela já registrou minha primeira gravidez, meu filho com 6 meses e a segunda gravidez. Sempre com esse olhar especial, essa capacidade de traduzir sentimentos, de capturar sutilezas. Carol, pode esperar que na primeira oportunidade aporto no Rio com as crianças para mais risadas, fotos e felicidade. E, é claro, conhecer Francisco. Obrigada por tudo!!! Amo seu trabalho!
Vanessa grávida
  • Vanessa, Danilo e Pedro

Quando decidi fazer meu ensaio de grávida, queria alguém que traduzisse nas fotos exatamente  o que eu estava sentindo naquele momento tão meu. E a Carol com seu olhar para lá de especial, conseguiu fazer um ensaio divertido, colorido e único, que era exatamente a forma como eu via e sentia o meu mundo naquele momento.
grávida Priscilla
  • Priscilla, Vitor e Helena

Fazer o ensaio de gestante com a Carol foi uma celebração daquele momento mágico! Foi um dia delicioso! A Carol nos faz sentir tão a vontade, fica tudo tão gostoso, divertido, natural... Foram horas de ensaio e quando acabou eu queria mais! Rs E o resultado? Sensacional! As fotos ficaram liiindas, de uma sensibilidade enorme, ficou com a nossa cara! Recebemos as fotos e o album super rápido! Nota mil! E Carol é uma pessoa tão linda que ganhou um espaço no meu coração!
Dani e Rafa
  • Dani e Rafa

Um ensaio sem ensaios. Espontaneidade, simplicidade e diversão foram as características que marcaram nosso prêmio: "ensaio dos 285 likes". Desde o primeiro contato, a Carol sempre foi muito atenciosa e profissional, nos deixou muito à vontade e as fotos foram saindo. No final do ensaio, não tínhamos mais uma fotógrafa, tínhamos uma amiga com quem almoçamos, tomamos chopp, cantamos sertanejo (ou não!) e até hoje, o que era para ser uma relação fugaz de um trabalho, configura-se como uma amizade. Poucos dias depois, vimos a postagem no blog com as fotos do nosso ensaio, e então revivemos nossa tarde aos olhos da Carol, que captou os momentos da maneira mais linda possível. Fotografar com a Carol é ir além do que os olhos podem ver.
Depoimento Benitez
  • Fê e Rodrigo

Contratei a Carolina Pires e tive um maravilhoso álbum de fotos do meu casamento. Não ! O que recebi da Carol foi um pedacinho dela, minhas fotos foram feitas com muita técnica, ousadia e amor. Cada uma tem o jeito da Carol, uma maneira diferente de tirar foto da alma da gente. Ela me entregou não um álbum e sim um retrato da felicidade que é viver e ser feliz. Ela me entregou um retrato da emoção, onde não é preciso ter legenda. Ela me entregou um pedaço de sua arte, um pedaço dela. Obrigada Carol seu trabalho é singular.