fundo_verde.png

 

ENCONTRO

GRATUITO

07 de agosto ​às 16horas

vai_maria-01.png

fica de olho no seu email :)

e seja

deixe o

seu email

avisada

Mas se você já conhece a Carol

e quer a sua vaga agora no curso
VAI, MARIA! 

o curso

 
 

O Vai, Maria! é um percurso para nos reencontrarmos após o mar da maternidade nos tirar da nossa rota e sumir com nossa bússola. Nesse percurso nós vamos falar sobre nossas dores, mas também reconhecer a força da nossa história pessoal, vamos mergulhar nas nossas fotografias de família, textos e tudo que nos fizer lembrar de quem somos e para onde queremos ir.


Como nos permitir ser quem viemos pra ser.  
Como reconhecer nossos sonhos e nos permitir desejar? 

 

O Vai, Maria! é um empurrão, uma sacudida, uma torcida barulhenta para você chegar até o outro lado da estrada e se encontrar, ali, esperando por você. Não tem competição, não tem mapa, não tem um resultado esperado e nem um final. É só o início. É o passo inicial em direção a você. Vaiii, Maria!

Depoimentos

"Desde o dia que vc me deu um ombro, um amparo e depois puxou as orelhas também, tudo aos pouquinhos está sendo mudado. Perdi o foco da minha vida, me guardei para viver em função da maternidade. Mas agora Lili está com 04 aninhos, e estou em busca de mim, é foda, dolorido, é foda!  Mas quero que vc saiba, que tudo isso teve vc, sua orientação! Começar algo novo é difícil pra kct, mas se não fosse por vc, eu ainda estaria guardada em algum lugar!  Vc sabe que vou passar muitos, muitos anos te agradecendo!"

Kallynny Bione

vai_maria-01.png

"Carol é uma mulher que apareceu na minha vida, me fez rir e me sentir acolhida em um ensaio de fotos que eu estava toda insegura, tímida, e cheia de sonhos… ela me mostrou uma mulher que eu não estava enxergando! Carol enxerga a alma e coloca em palavras tudo o que explode dentro do nosso coração e não sabemos explicar! Ela me fez me sentir normal enquanto me achava fora dos padrões e extraordinária, pelo mesmo motivo! Uma vez mandei uma selfie pra ela devastada e ela me falou “nunca te vi tão linda”!  Foi uma das coisas mais bonitas que já ouvi e aquilo me deu força e coragem, de ser quem sou, inacreditável!"

Luana Blanco

 

Quando você

não está sendo MÃE quem é você?

Quer falar com a Carol?

Sou um parágrafo. Clique aqui para editar e adicionar o seu próprio texto. É fácil! Basta clicar em "Editar Texto" ou clicar duas vezes sobre mim e você poderá adicionar o seu próprio conteúdo.

Obrigada pelo envio!

  • Black Instagram Icon

São Paulo, SP

cursovaimaria@gmail.com